Amiga Grávida!

Adoro fotografar gestantes, acho que por ser mãe de dois pequenos sei bem que este momento é mágico! Claro que a segunda gravidez, pelo menos para mim, já não foi tanta novidade e confesso que queria que passasse rapidinho. Mesmo assim formar um ser dentro de você é algo inexplicável. Conviver com alguém que você ainda não viu, mas já conhece profundamente é muito bom, e na minha opinião deve ser sempre registrado.

Esta última gestante que fotografei foi ainda mais especial. Ela é minha amiga de faculdade e minha madrinha de casamento. Passamos por muitos momentos importantes juntas e por mais que o convívio não seja diário como gostaríamos, me dá uma alegria imensa poder acompanhar e registrar este momento que ela está vivendo. Assim como eu ela já tem um príncipe lindo chamado Pedro, e agora está a espera da Rafaela. Eu tive a honra de poder registrar o Pedro na barriga da mamãe a agora foi a vez da Rafaela.

O Pedro ficou todo desconfiado durante a sessão, já prevendo que em breve a vida dele irá mudar. Por experiência própria, no começo é difícil. Nos pegamos com uma saudade imensa de dar atenção ao nosso reizinho, mas tendo que atender a princesa que no primeiro mês dependerá da mãe por completo.

Depois a casa fica cheia e dá gosto ver como os irmãos, apesar do ciúmes, se amam desde de pequenininhos. Mari, mais uma vez obrigada por poder registrar um momento especial seu! Seja bem-vinda Rafaela, todos já te esperam por aqui.