Mãe de dois!

Essa noite tive uma sensação de extrema realização. Para quem tem uma carreira, é como ser promovido ao cargo tão sonhado, é ganhar o salário que você sempre quis, é ter aquele grande sonho realizado. Aconteceu eram 5 horas da manhã e o Luca, meu filho mais velho de 1 ano e 11 meses, acordou saiu da sua cama e veio para o nosso quarto.

Colocamos ele na cama conosco e ele voltou a dormir. Logo em seguida a Felipa, minha filha de 4 meses acordou para mamar. Quando me dei conta a cama estava cheia! Era meu marido espremido no canto, o Luca esparramado na horizontal ocupando grande parte da cama e a Felipa no meu colo mamando.

Quando me dei conta senti uma alegria enorme! Ali estava tudo o que eu queria e precisava, meu coração se encheu de paz. Minha vida mudou muito desde de que minha pequena chegou, em todos os sentidos, carreira, vida pessoal, casamento… mas ali estava o momento que faz tudo valer a pena. Claro que como todas as mães sabem, o momento calmo durou pouco. Depois de alguns minutos a Felipa não quis voltar a dormir e o Luca acordou. E lá estávamos nós começando nosso dia ainda de manhazinha.

De qualquer forma este momento precioso ficará guardado.