Missão representada | #fotografandovalores

Este post está super atrasado, mas como já diz o ditado “antes tarde do que nunca”.

No início do ano que vem, farei 3 anos de dedicação full time na fotografia. Ela começou como algo paralelo ao meu antigo trabalho e por isso eu já tinha uma marca, uma logo que fiz há algum tempo atrás. Quando comecei a me dedicar unicamente a fotografia, logo tive a sensação de ter feito a escolha certa, mais do que isso, de estar realmente cumprindo minha missão nesse mundo – fotografar valores nos quais eu acredito!

Com isso veio a necessidade de reformular a minha marca, site, comunicação de uma forma que transmitisse tudo isso que sinto ao fotografar.

Quem me ajudou nessa missão foi a Dani Romanesi, uma pessoa realmente iluminada capaz de transformar tudo que passei para ela em uma longa conversa, em traços, cores e símbolos.

E ai está! O site já novinho (reformulado pelo querido Bruno da ideasolutions), a minha logo e o mais importante – a mandala do #fotografandovalores – meu mantra e minha missão com a fotografia.

A mandala representa uma concentração de sentimentos e valores bons, representa o meu elo com as pessoas que fotografo, meu compromisso dentro de um círculo de respeito e admiração. Desse círculo sempre irão surgir imagens representativas de histórias incríveis e memórias que poderei eternizar.

Agora constantemente na minha página, no meu site, na minha vida vocês verão essa mandala, que para mim simboliza lindamente minha missão de fotografar valores nos quais eu acredito e espalhar amor, respeito, carinho, cumplicidade, generosidade por esse mundo.

Espero que tenham gostado, que compartilhem e que continuem me ajudando a crescer!

Obrigada, com o coração cheio de gratidão!

camilamendonca_logotipo_scurva

home2

 

 

 

tattoo fotografandovalores