Recém Chegados!

A fotografia de recém nascido, ou New Born, tem se difundido muito aqui pelo Brasil. Ela já é bem comum lá fora, mas aqui está começando com força.

Eu que adoro fotografar gente, família, criança e bebês (basta conhecer um pouco do meu trabalho) tenho paixão por fotografar esses pequenitos!

Acho um privilégio e uma responsabilidade ENORME fotografar esses recém chegados a vida.

Como todo ensaio eles precisam de aconchego, mas necessitam de cuidados extras… com luz que não incomode, temperatura adequada, delicadeza no posicionamento, paciência, colo, intervalos para mamadas e muito muito carinho!

Eu mais uma vez tive o privilégio de fotografar um recém nascido, desta vez foi a Luanna, uma doçura de bebê. Passou o ensaio inteiro como se estivesse no seu bercinho dormindo. Abriu os olhinhos apenas no final da sessão como quem diz “gostei!”.

Vejam um pouquinho do resultado deste ensaio que ainda teve um ingrediente a mais de carinho… A Luanna é filha da Carol, que por acaso estudou comigo quando nós éramos pequenininhas. Como é gostoso reencontrar antigos amigos e ver a bondade de Deus na vida deles também.

Ahhh a Luanna voltará aqui muitas vezes, faremos o acompanhamento mensal dessa boneca.