Twinkle Luca

Adoro festas! Adoro preparar festas, adoro pensar no tema, procurar referencias, criar os layouts. Não é a toa que tenho me aventurado nesta área. Gosto mais ainda quando é para comemorar algo tão importante como os 2 anos do meu príncipe.

Esse ano a mamãe escolheu o tema “twinkle twinkle little star”, acho que no ano que vem já será ele quem escolherá. Escolhi este pois ele adora esta música. Por incrível que pareça canta ela inteira em inglês (tenho vídeos para provar). O convite fiz umas fotinhos dele com estrelas e usei o verso da música no texto.

Este ano por espaço e economia priorizamos os convidados com filhos. Eu e meu marido somos do tipo que gostamos de convidar todo mundo, mas nem sempre dá… De qualquer forma, foi o ideal, estava lindo de se ver aqueles pequenos para lá e para cá.

Dou graças a Deus por ter uma casa gostosa que acomoda comemorações numa boa, um quintal com um gramado para as crianças correrem e uma sala sem móveis (não por opção) que nos deu um espaço ótimo para receber.

O Luca estava só euforia, nem conseguiu fazer a soneca dele do dia. Primeiro ficou curtindo sua mesa toda cheia de “stars” e doces! Ficava olhando, pondo a mãozinha, só pensando em atacar, mas logo a casa foi ficando cheia e ele se distraiu com os amiguinhos, a pintura das estrelas que ele adorou, só nela se foram 3 camisetas rsrsrs. Adorou o momento do parabéns, bateu palmas, soprou a velinha e claro atacou os docinhos. No final ainda ganhou o primo que passou a noite com ele.

O que posso dizer é que todo trabalho valeu super a pena! Pequeno feliz! Vale dizer que a Felipa como irmã mais nova também foi uma super anfitriã, sorriu para todos, cantou o parabéns sem chorar, tirou sua soneca durante a festa e deu zero trabalho. Presente de aniversário do irmão que ficou com toda atenção.

Vamos aos agradecimentos:
Mãezinha querida e talentosa que com seus papeis, furadores, linha, cola quente e afins tornou todas as minhas ideias reais. Tudo lindo como sempre!
Cupcakes da amiga Talita da Chez Vous
Bolo da Dolce Favola
Fotografia da Larissa Coutinho
Salgados da Cristina
Doces da Desejo&Sabor
Sandra e a Vera na arrumação e reposição das coisinhas
Paizinho que trouxe com ele o carregamento de mesas
Pai Bruno na ajuda da arrumação da festa
E claro aos amigos e familiares que tornaram esse dia uma delícia sem tamanho!!!
Rumo ao 1 ano da Xilipa e aos 3 anos do Luca. Já pensando nos temas rsrsrsrs

Twinkle Luca from Camila Mendonça on Vimeo.